Help me! Não consigo me conectar online.

(miguelangelo) #1

Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?
: Mad:

(Breo) #2

[QUOTE=miguelangelo;438061]Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?
: Mad:[/QUOTE]

What? :tongue: English pls? :wink:

(Donnovan) #3

Você precisa do CD-key que vem impresso no manual do jogo, não apenas o DVD original. Você tem esse CD-key?

You need the CD-key printed on the small book that comes along with the game. Do you have it?

(Aerie) #4

[QUOTE=miguelangelo;438061]Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?

Translation is:

Hello, i need help, i have the original CD of ETQW and i don’t know how to register to play the game online, someone can help me pls?

(Aerie) #5

Miguelangelo como já disse o Donnovan precisas de ter a CD-key sem isso nada feito :confused:

Miguelangelo as Donnovan already saied u need the CD-key without this u can’t play :confused:

(Rex) #6

英語についてはどうですか?

(Aerie) #7

lol Rex…

(jopjop) #8

私は、彼は日本語が話せないと思い :o

(aSHARK) #9

幸いなことに我々はありません

(aSHARK) #10

幸いなことに我々はありません

(Khamul) #11

Lugha hii ni zaidi ya kuvutia;)

(_KaszpiR_) #12

Nie ma to jak pytać o pomoc na internecie.
Zadajesz pytanie na angielskim forum w języku hiszpańskim, dostajesz odpowiedź po japońsku.

(Kl3ppy) #13

kurwa!

:rolleyes:

(Khamul) #14

:penguin:Kurwa mać ! Widzę wreszcie jakiś porządny język!:penguin:

(Kl3ppy) #15

this is not spam? close enough :smiley: