Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?
: Mad:
Help me! Não consigo me conectar online.
[QUOTE=miguelangelo;438061]Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?
: Mad:[/QUOTE]
What? English pls?
Você precisa do CD-key que vem impresso no manual do jogo, não apenas o DVD original. Você tem esse CD-key?
You need the CD-key printed on the small book that comes along with the game. Do you have it?
[QUOTE=miguelangelo;438061]Olá, preciso de ajuda, tenho o CD original do Enemy Territory Quake Wars e não sei como me cadastrar para jogar online, podem me ajudar por favor?
Translation is:
Hello, i need help, i have the original CD of ETQW and i don’t know how to register to play the game online, someone can help me pls?
Miguelangelo como já disse o Donnovan precisas de ter a CD-key sem isso nada feito
Miguelangelo as Donnovan already saied u need the CD-key without this u can’t play
英語についてはどうですか?
Nie ma to jak pytać o pomoc na internecie.
Zadajesz pytanie na angielskim forum w języku hiszpańskim, dostajesz odpowiedź po japońsku.